HG INTERNET DATACENTER (HGIDC) , disponibiliza variadas modalidades de PLANOS DE HOSPEDAGEM, CLOUD SERVER, REVENDA DE HOSPEDAGEM, WEBSITE PERSONALISADO E SUPORTE DINAMICO, ambos visando atender as necessidades de cada perfil de cliente.
Nosso compromisso na prestação de serviços consiste em monitorar o funcionamento dos nossos servidores, tomando as devidas ações necessárias para resolver qualquer tipo de anormalidade que ocorra identificada pelo Suporte Técnico e/ou reclamada por nossos clientes, através da Central de Atendimento.
Para melhor entendimento fica definido que o cliente será tratado como CONTRATANTE e a empresa HGIDC será tratada como CONTRATADA, logo ao efetuar a contratação de qualquer produto oferecido pela CONTRATADA, o CONTRATATE, que adquira o produto através do site www.hgidc.com.br e cujos dados cadastrais declara serem todos reais e de sua propriedade, concorda e aceita todas as informações dispostas a seguir:
O CONTRATANTE poderá:
Utilizar-se, de nossos serviços de HOSPEDAGEM, CLOUD SERVER, REVENDA DE HOSPEDAGEM, WEBSITE PERSONALISADO E SUPORTE DINAMICO, dentro da lei e do plano escolhido.
Utilizar-se dos Recursos que são distribuídos juntamente com os produtos em nosso sistema.
Utilizar-se do nosso Atendimento Técnico, Financeiro e/ou Comercial, através da Central de Atendimento, na ocorrência de dúvidas ou problemas relacionados ao produto contratado.
Em relação aos dados armazenados no produto contratado, é expressamente proibido:
Transmitir ou armazenar informações, dados ou materiais que violem leis federais, estaduais ou municipais brasileiras ou de outra nacionalidade;
Utilizar-se de qualquer material com direito reservado ou copyright, considerado perigoso ou obsceno, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
Transmitir ou armazenar materiais relacionados a pedofilia, drogas e ou contravenções penais.
Conteúdos que induzam, promovam ou incentivem atos ou ideias ilegais, difamatório, infame, violentas ou, em geral, que sejam contrários à lei, à moral e aos bons costumes, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição; a proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.
Caso haja a contratação de algum destes fatos, CONTRATADA reserva-se o direito de suspender ou retirar o produto de seu servidor sem previa autorização do CONTRATANTE que não terá nenhum ressarcimento do valor investido ou o produto ativado novamente.
Transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é exclusiva do CONTRATANTE, salvo se este for listado na conta do CONTRATANTE como um de seus contatos.
A CONTRATADA será o único arbitrário ao que constitua qualquer violação desta medida;
Caso o produto seja suspenso por abuso de utilização (vide Limite Comum de Utilização), o CONTRATANTE poderá:
De acordo com o CDC Lei 8078/90 | Lei nº 8.078 art.49, o CONTRATANTE terá o prazo de 7 dias, a contar da entrega do serviço, para efetuar o cancelamento e pedir a devolução do valor pago. Caso o CONTRATANTE realize o pagamento referente a contratação de um serviço e fora do prazo legal, queira a desistência do produto, terá o valor remanescentes deste adicionado na sua conta de cliente como crédito, que poderá ser utilizado para adquirir outro serviço ou pagamento de uma fatura existente.
Em caso de problemas técnicos causados por falha de equipamentos ou humana, sendo este de responsabilidade da CONTRATADA e que venha a causa a interrupção na prestação do serviço ou deixar o CONTRATANTE sem possibilidades de utilizar o serviço, o período no qual ocorreu esta questão será adicionado como dias no período de contratação do serviço. Não será dado desconto em valores financeiros, ou seja, caso seu produto fique 1 dia off-line receberá 1 dia gratuito em sua próxima mensalidade, caso o produto fique um prazo em horas off-line, será adicionado 1 dias em sua próxima mensalidade.
O atendimento ao cliente é realizado diretamente pelo Chat online ou via ticket, podendo também o CONTRATANTE efetuar contato através da Central de atendimento via telefone (numero existente na pagina principal do site da empresa). Não prestamos atendimento por redes sociais, rede de comunicação ou semelhantes a este.
Para todos os efeitos de ações, que envolva alterações ou intervenção da equipe de suporte no produto do CONTRATANTE, é necessário a abertura de um ticket para registro na conta de cliente e interação por parte do suporte ao CONTRATANTE.
Não está incluído, na contratação do produto, o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, PHP, Javascript, Vbscript , ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O Suporte limita-se apenas aos serviço fornecidos pela CONTRATADA.
Havendo interesse do CONTRATANTE em ter este tipo de suporte especializado a um serviço, este deve efetua a contratação do SERVIÇO DE SUPORTE DINAMICO, que se destina a realizar o processo de suporte especializado e personalizado ao cliente.
A CONTRATADA se reserva do direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso, mediante as necessidades que surjam na empresa e/ou procedimentos em execução.
Para solicitações de suporte que detenham análises (Processamento de chamados Nível II, Ouvidoria, Contratações especiais entre outros) a CONTRATADA se reserva do prazo de 48 horas a 15 dias uteis a contar da data de solicitação para manifestar a sua posição.
A CONTRATADA se reserva do direito de suspender o serviço do CONTRATANTE (independente qual seja) a qualquer momento, sem necessidade plena de notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, bem como se este serviço venha a ser usado de forma indevida ou de maneira que venha causar anormalidades para a CONTRATADA, a estrutura da mesma ou a qualquer outro cliente da CONTRATADA.
Ocorrendo uma destas ou outras ações por parte do CONTRATADA, o CONTRATANTE será notificado a fim de poder reverter o processo e dar continuidade na utilização do serviço. Passado o prazo de 24 horas da notificação, não havendo ações por parte do CONTRATANTE e a continuidade da ação causadora de anormalidades, o serviço será suspenso e novamente notificado ao CONTRATANTE, que somente terá acesso ao serviço após entrar em contato com a CONTRATADA.
Distribuir abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-lo sem solicitação do destinatário (SPAM ou e-mail em massa), partindo de um usuário da HGIDC, ou de algum domínio hospedado nos servidores desta, irá proporcionar uma notificação ao CONTRATANTE. Havendo a continuidade da ação de envio demasiado (SPAM ou e-mail em massa) o serviço de hospedagem será suspenso até que o CONTRATANTE entre em contato com a Central de Atendimento para esclarecer o ocorrido e informar as ações que serão realizadas.
Quebrar as senhas ou invadir os sites/produtos alheios, a partir de um produto hospedado na HGIDC, ira proporcionar a suspensão por tempo indeterminado do produto que realizar tal prática.
Utilização indevida de contas de outro cliente e/ou produto acarretará na suspensão do acesso até que este possa ser analisado e liberado novamente pela CONTRATADA.
Qualquer website em nossos servidores que utiliza muitos recursos (CPU, memória e recursos de rede) será dada a opção de pagar por um Cloud ou VPS para criação de um servidor de hospedagem de pequeno porte.
O abuso e má utilização de qualquer sistema compartilhado irá proporcionar a suspensão do serviço por tempo indeterminado até que a CONTRATADA possa comunicar-se com o CONTRATANTE para chegar em um denominador comum.
Ao realizar uma contratação o CONTRATANTE receberá através de um “ticket“ em sua conta de cliente e por meio eletrônico (email cadastrado em sua conta de cliente) os dados de acesso ao produto, sendo então necessário a alteração dos dados de acesso – quando possíveis – para assegura a integridade desses dados e conhecimento só por parte do CONTRATANTE.
A CONTRATADA após entregar o serviço contratado não possui mais acesso ao mesmo e nem o realiza por questão de integridade física dos dados e segurança do CONTRATANTE, com exceção de uma autorização direta do CONTRATANTE, solicitada via “ticket“ em sua conta de cliente.
A segurança da senha para acesso ao sistema do CONTRATANTE é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido, perda, roubo ou prejuízo por acesso de terceiros ao produto e/ou conta de cliente do CONTRATANTE.
Os dados relativos ao usuário e senha de administração do produto, bem como demais dados considerados sigilosos referentes à conta, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail) e tickets na conta do cliente, e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta do CONTRATANTE. Logo, se faz necessário que o cadastro junto a HGIDC seja mantido atualizado, para evitar qualquer problema, uma vez que havendo divergência de informações, possível tentativa de invasão ou até mesmo para comprovar a titularidade do CONTRATANTE, os dados a serem utilizado são os que estiverem registrado na conta de Cliente no momento em que forem necessários a comprovação destes.
É de total responsabilidade do CONTRATANTE manter a segurança de sua conta. Uma vez que esta é acessada pelo email do cliente, todas as informações de acesso, informações de produtos entre outros comunicados são enviados para o email do cliente. Caso ocorra uma invasão do email do cliente, e consequentemente um acesso a conta de cliente na HGIDC, a CONTRATADA não tem nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de dano, perda, problemas, solicitações indevidas ou falsas que forem realizadas no ato do acesso indevido.
Para isso, a CONTRATADA sempre mantém seu sistema totalmente atualizo para evitar invasões ou acessos indevidos que possam causar problemas para o cliente.